Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / O que aconteceu?

Maria Gadú choca fãs ao anunciar que deixará os palcos: ''Vou parar de fazer música''

Cantora surpreendeu ao afirmar fim da carreira nos palcos; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2019, às 12h36 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Gadu afirma que vai parar de fazer música - Reprodução/Instagram
Maria Gadu afirma que vai parar de fazer música - Reprodução/Instagram

Maria Gadú surpreendeu fãs ao revelar que pretende mudar os rumos de sua carreira no fim deste ano.

Em uma entrevista em Portugal, a cantora disse que vai deixar os palcos assim que terminar a atual turnê. A apresentadora do jornal perguntou se Maria pretendia seguir o mesmo rumo de seus trabalhos anteriores e a cantora foi categórica: "Não, é a minha última turnê, eu vou parar de fazer música".

A apresentadora se surpreendeu e ficou confusa. "Eu quero fazer outras coisas, música de outros formatos, voltar a fazer música com as pessoas, nas ruas, com os povos", afirmou Maria. Ela esclareceu o ponto de vista: "Eu acho que esse formato do entretenimento coloca a arte em um pedestal de alguma forma".

Maria Gadu estourou após ser descoberta por Jayme Monjardim cantando Ne Me Quitte Pas e foi parar na trilha sonora da minissérie Maysa: Quando Fala o Coração, em 2009. Durante os dez anos de carreira, ela brilhou com o hit Shimbalaiê, fez trilhas sonoras de novela e turnês nacionais e internacionais. Fãs seguem sem entender o que será da carreira da cantora.

CONFUSÃO

Maria Gadu parece ter levado com bom humor os rumores de que estaria vandalizando apartamentos no Rio de Janeiro que circulou no início de novembro. 

A cantora, que tem estado afastada dos noticiários, foi acusada de vandalismo de apartamentos que aluga e decidiu se pronunciar sobre o assunto em um show realizado em conjunto com a Osquestra Sinfônica Cesgranrio. "Saiu aí que, ao longo de vários anos, eu alugava apartamento de temporada no Rio de Janeiro, não pagava e ainda destruía eles. Cuidado comigo. Se por acaso tiver um apartamentinho no Airbnb e ver meu nome, que é Mayra Corrêa, não aluga, que dá m**** segundo o negócio do alfinete, alfinetei", disse a cantora durante a apresentação.