Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Bom humor

Maraísa entrega plano de Maiara e Fernando em casamento chiquérrimo: ''Tá uma farofada''

Seguindo para o casamento de Zé Neto, ela entregou falta de modos da irmã e do cunhado

Redação CONTIGO! Publicado em 05/11/2019, às 19h58 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa entrega plano de Maiara e Fernando em casamento chiquérrimo - Reprodução/ redes sociais
Maraísa entrega plano de Maiara e Fernando em casamento chiquérrimo - Reprodução/ redes sociais

Seguindo para o casamento badalado do sertanejo Zé Neto, a cantora Maraísa resolveu entregar um plano da irmã Maiara e do cunhado, Fernando.

Segundo ela, os dois planejam levar docinhos para casa no casamento chiquérrimo.

"Tá parecendo uma farofa isso aqui, tão falando que em vez de clutch vão levar mochila pra pegar os docinhos. Meu cunhado e a Maiara, gente, esse povo...", disse ela em um vídeo nas redes sociais.

Mais cedo, o casal Maiara e Fernando deixou os fãs surpresos com o bom gosto no look escolhido para casar o amigo. Com um vestido vermelho com mangas volumosas, a sertaneja exibiu um visual impressionante. Bem humorada, ela também mandou um recado aos seguidores.

"Rezem para eu pegar o buquê", brincou ela.

Zé Neto irá finalmente subir ao altar ao lado de sua noiva, Natália Toscano, na noite desta terça-feira. O sertanejo desembolsou uma bolada de R$300 mil para deixar a noite impecável.

Vale lembrar que o casal já está casado no civil desde 2016. Fruto do relacionamento, eles contam hoje com a companhia do filho, José Filho, de apenas dois aninhos. Para a alegria do casal e dos fãs, no fim de setembro eles anunciaram â espera do segundo herdeiro. Em um clique especial da família, os pombinhos divulgaram a informação pelas redes sociais.