Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Amizade

Maraísa dá sua opinião sobre pausa na carreira de Marília Mendonça

Cantora emociona com mensagem para amiga que vai deixar os palcos: 'Será um divisor'

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2019, às 18h01 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa dá sua opinião sobre pausa na carreira de Marília Mendonça - Instagram
Maraísa dá sua opinião sobre pausa na carreira de Marília Mendonça - Instagram

A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, mostrou que é uma amiga para todas as horas ao escrever uma mensagem emocionate para Marília Mendonça.

Assim que viu o anúncio da colega sobre pausar a carreira para ter o primeiro filho, ela resolveu comentar publicamente e dar todo o seu apoio.

Maraísa relembrou a parceria das duas fora dos palcos e celebrou a decisão de Marília. Além disso, ela fez seus melhores desejos para a amiga grávida e o bebê que ela está esperando.

"Chegou a hora minha amiga... Hora de parar, respirar e sentir esse amor inexplicável! Sonhamos tanto juntas, tantos planos pro futuro mas, sem dúvida, nenhum deles chegou perto da alegria que, de fato, sentimos hoje! E me incluo nisso porque essa felicidade também é minha!! Sua luz sempre brilhou incessante mas hoje... Ahh hoje ela brilha infinitamente mais... E um brilho diferente!", afirmou ela, que completou:

"Que você continue sendo abençoada como sempre foi! Que Nossa Senhora te ilumine lhe dando uma boa hora e que Léo chegue pra coroar todo esse momento tão especial na sua vida! Deus te abençoe muito minha irmã, você e toda sua família! Essa pausa será o divisor de águas pra vocês! Quando voltar, não será só a Marília, será a “mãe do Léo”! Te admiro tanto e torço tanto por sua felicidade, você sabe disso!!Conte comigo nas mordidas e amassos nele!! Que Deus te abençoe muito! Curta essa pausa merecida. Descanse e sinta cada momento!!! Mil felicidades!! Te amo!"

MAGÉRRIMA

A cantora Maraísa escolheu um look minúsculo para apresentar o show com a irmã, Maiara, na noite da última terça-feira (19). A musa surgiu com a barriguinha trincada de fora ao usar top curtinho e shortinho jeans. 

Maiara e Maraísa investiram no programa de emagrecimento da coach Mayra Cardi, que fez elas perderem mais de 10 quilos em poucas semanas. Segundo informações do blog do Leo Dias, elas desembolsaram R$ 150 mil cada uma para participarem do programa.

Maraísa dá sua opinião sobre pausa na carreira de Marília Mendonça