Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / MÚSICA

Maiara e Maraisa usam máscara durante viagem para se protegerem do coronavírus

Dupla retorna ao Brasil após pequena turnê pela Europa

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 11h28 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantoras voltam para o Brasil após turnê europeia - Instagram
Cantoras voltam para o Brasil após turnê europeia - Instagram

Que prevenção é sempre o melhor remédio já sabemos. E parece que a dupla de sertanejas Maiara e Maraisa pensam do mesmo jeito, prova disso é retorno da dupla ao Brasil após uma turnê na Europa.

Em suas redes sociais, nesta terça-feira (11), Maraisa compartilhou um clique onde ela, Maiara e Marco Cesar, irmão das duas, usam máscara no aeroporto para se proteger do coronavírus.

Nos comentários, os fãs de mostraram preocupação e cuidado com as cantoras, mas também elogiaram a atitude delas de se protegerem. Comentários como: “Venham com Deus”, “Tenham muito cuidado” e “Se cuidem mesmo, meus amores” foram deixados na publicação.

Vale lembrar que as artistas fizeram uma pequena turnê pela Europa onde encontraram Madonna. Durante a viagem, as irmãs encontraram também seus namorados e Maiara chegou a se desencontrar de Fernando após dar o nome errado do aeroporto em que estava.

BELEZA:

Poderosa após colocar silicone nos seios, Maiara elegeu um look ousado para uma das apresentações da turnê. No último domingo, 9, ela apostou em um vestido branco com um decotaço. 

Sem lingerie, ela deixou os fãs perplexos com a boa forma e as novas curvas.

Veja: