Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / UAU!

Lulu Santos se prepara para gravações do 'The Voice Brasil': "Estúdio ficou um hospital para nossa segurança"

O jurado disse que ainda não sabe quando a nova temporada estreia

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos - Reprodução/ Instagram
Lulu Santos - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira (31), Lulu Santos mostrou registros dos bastidores do The Voice Brasil 2020. Já em sua nona temporada, o reality é importado dos EUA.

Em 2011, durante um período de férias nos EUA, o cantor leu no jornal sobre a estreia de um reality show, o The Voice. Pouco tempo depois, contou que foi escalado para a versão brasileira.

Durante a pandemia, as gravações continuam, obviamente, com os devidos cuidados exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). "Estúdio ficou, parcialmente, um hospital para nossa segurança e alegria de todos nós", disse o cantor.

Sobre a estreia, o cantor ainda não soube indicar datas, mas afirmou que as gravações estão rolando!

MICHEL TELÓ

Divertida (e corajosa) a atriz Thais Fersoza cortou os cabelos do marido, Michel Telóe surpreendeu os fãs nesta segunda-feira, 31. Prestes a reestrear como técnico do The Voice Brasil, ele experimentou uma mudança de visual diferente.

"Não sei quem é mais corajoso: ele de querer cortar no dia da gravação ou eu de aceitar cortar. Na verdade no meu caso não tenho muito escolha,  sabe? É corta ou corta", brincou ela. A atriz também pediu que os fãs não reparem em possíveis erros. Ela aproveitou para se declarar ao maridão.

Veja: