Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Lindeza

Luiza Possi mostra rostinho do bebê de quatro meses e encanta: ''Olhar profundo''

Filho de Luiza tem olhões azuis apaixonantes e encantou fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2019, às 11h16 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi mostra rostinho do filho - Reprodução/Instagram
Luiza Possi mostra rostinho do filho - Reprodução/Instagram

Luiza Possi está completamente apaixonada pelo primeiro filho, Lucca, e faz seguidores também se apaixonarem.

A cantora surgiu neste domingo (17) posando ao lado do herdeiro e destacou o olhar intenso do bebê, com olhos azuis e carinha de gente grande. "São poucos meses, mas já temos nossos costumes. Você como bom canceriano tem o olhar profundo, desde o primeiro dia. E eu como boa canceriana me vejo hipnotizada, babando em você e prevejo que vai ser assim para sempre!", se derreteu Luiza na legenda do clique.

Seguidores ficaram encantados pelo pequeno e elogiaram: "Momentos de ternura são lindos de apreciar. Muito amor", escreveu uma. Outra se emocionou: "Ele é iluminado, é perceptível! Lindo demais!", comentou. Uma terceira reparou na cor dos olhos do bebê: "Lindo, olhos azuis que nem mamãe".

Os olhos de Lucca já haviam chamado atenção no início de novembro, poucos dias após ele completar quato meses"Meu dinossauro faz 4 meses hoje. A melhor coisa da minha vida e só tem 4 meses! Imagina uma vida inteira com ele? Ô sorte! Parabéns Lucca!", escreveu a mamãe se derretendo de amores pelo filho. Lucca é fruto do casamento da cantora com o diretor Cris Gomes.

NOVO VISUAL

Luiza Possi está curtindo muito seu novo papel de mãe, mas tirou um dia para cuidar de si.

A cantora surgiu no início de novembro em um salão de cabeleireiros renovando o visual. Unhas e cabelos receberam um cuidado especial e Luiza mostrou os resultados, bem orgulhosa. "Eu amo dar uma renovada no visual, ainda mais com o meu amado cabeleireiro, Eron Araújo, e toda sua equipe maravilhosa" exaltou, posando com o profissional responsável pelos cabelos dela.

Luiza Possi posa com o pequeno Lucca