musica   / ABALADA

Luisa Sonza rebate insinuações sobre seu namoro com Vitão: ''A minha vontade é de falar um monte''

Revoltada, cantora publicou série de vídeos após ser vítima de boatos e críticas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado sexta 11 setembro, 2020

Revoltada, cantora publicou série de vídeos após ser vítima de boatos e críticas nas redes sociais
Luisa Sonza solta o verbo e rebate insinuações - Reprodução/Instagram

A cantora Luisa Sonza publicou uma série de vídeos nesta sexta-feira (11) em que revela que não vai dar explicações.

Após assumir seu namoro com Vitão, ela foi novamente atacada nas redes sociais e, muito abalada, disse que está cansada.

"A minha vontade é de falar um monte de coisa, só que não vale a pena. Não vale a pena porque a partir do primeiro dia da internet eu sempre fui atacada. Não importa o que eu fiz ou deixar de fazer. Eu cresci, evolui, mudei, desmudei, cantei todo tipo de música... e nunca importou para as pessoas isso. Nunca importou nenhuma atitude minha, coisas que eu realmente fiz. São coisas inventadas. Não importa o que eu venha falar, me defender porque eu sempre me questionava, me perguntava: por que comigo?", declarou ela.

Ao fim, ela também mandou um recado àqueles que estão fazendo ataques e insinuações sobre o romance entre os dois.

"Eu queria que as pessoas me conhecessem, queria mostrar que eu era legal e correta. Eu tinha vontade de mostrar que eu tinha caráter. Mas eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha pra dizer ou não. Não me interessa mais o que vocês [haters] estão falando, eu sei da minha verdade e eu não acho que eu deva dar satisfação, até mesmo por coisas que nunca faria. Vocês não merecem a minha atenção", disparou ela.

Sonza e Vitão anunciaram o romance em uma publicação nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 10.

A cantora compartilhou três fotos em que posa abraçada ao colega de profissão, com direito a mãos bobas e abraços apertados. Os cliques parecem confirmar o affair que foi teorizado longamente desde a parceria dos dois nas músicas Flores Bomba Relógio.

Último acesso: 23 Oct 2020 - 18:53:32 (1123659).