Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Confusão

Ludmilla se revolta ao chegar em boate e ser xingada de ''nojenta''

Cantora não deixou barato a ofensa e teria gerado confusão no local; saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2019, às 09h45 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla se revolta em boate - Reprodução
Ludmilla se revolta em boate - Reprodução

A cantora Ludmilla se envolveu em uma confusão em uma boate na noite da última terça-feira (12).

Segundo informações do jornalista Leo Dias, tudo começou quando ela foi chamada de "nojenta" por uma pessoa que estava no local.

A coluna apurou que ela chegou ao espaço com um grupo de amigos. Ainda na fila, uma pessoa teria afirmado que chegou "a nojenta da Ludmilla".

Após curtir uma noitada com os amigos, na saída a cantora teria tirado satisfações com a funcionária que chegou a chorar. Ela teria esfregado - literalmente - o celular na cara da moça ao ficar revoltada porque ela não fez nada no momento do xingamento.

A assessoria da funkeira disse à coluna que ela só reiterou o significado da palavra "nojenta" e pediu mais empatia ao conversar com a funcionária.

ATUALIZAÇÃO

Em comunicado enviado à CONTIGO!, a assessoria da cantora explica o ocorrido.

Esclarecemos que Ludmilla não se enganou quanto a autora da ofensa e que a cantora não esfregou o celular na cara da funcionária. Ela apenas mostrou o significado da palavra "nojenta" e reforçou, educadamente, a importância de ter mais empatia e respeito pelas pessoas. Não houve choro ou qualquer tipo de agressão por parte da artista.

Ressaltamos que mesmo que a Ludmilla tenha uma imagem pública, isso não dá a ninguém o direito de agredi-la verbal e moralmente, e que repudiamos qualquer tipo de preconceito, seja qual for. Lamentamos que ainda existam comportamentos assim e esperamos que atitudes como o da Ludmilla façam as pessoas refletirem e mudarem suas posturas e pensamentos em relação ao próximo.