musica   / TRETA NAS RÁDIOS

Ludmilla anuncia capa e data de lançamento de música para Anitta: "Cobra Venenosa"

Indireta para desafeto é novo single de Ludmilla; saiba quando chega

Redação CONTIGO! Publicado quarta 1 julho, 2020

Indireta para desafeto é novo single de Ludmilla; saiba quando chega
Ludmilla anuncia data para 'Cobra Venenosa', música para Anitta - Reprodução/Instagram

Ludmilla anunciou oficialmente a data de lançamento de sua nova música - uma indireta daquelas para Anitta.

A cantora publicou na tarde desta quarta-feira (01) a capa do novo single e também iniciou uma campanha bem única: ocultou toda a timeline do Instagram e substituiu por vídeos de "plantões" de notícias em que fala sobre uma suposta aposentadoria.

"Acabou? Após trinta e sete anos de carreira, Ludmilla anuncia sua aposentadoria. Motivo? Os haters. Xingada de 'macaca' diariamente em comentários nas redes sociais, vaiada e insultada por longots minutos após vencer o Prêmio Multishow de Melhor Cantora no último ano...", começou, em tom irônico, antes de provocar: "Vai mesmo sucumbir ao veneno alheio? Desistir de tudo?".

Finalmente, ela anunciou o single Cobra Venenosa, em parceria com o DJ Will 22 para o dia 3 de julho, próxima sexta-feira. A música apareceu pela primeira vez depois de Ludmilla abrir o jogo a respeito da briga com Anitta.

ENTENDENDO A TRETA

No começo de junho, a confusão entre as cantoras explodiu e foi exposta na web.

Ludmilla se irritou com uma brincadeira de Anitta e expôs conversas entre as duas no Instagram, junto de um longo desabafo. "O maior problema foi sempre ela com a falta de verdade", disparou.

Veja:

Ludmilla

Último acesso: 08 Aug 2020 - 08:36:34 (1115347).