Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Fofura!

Luciano Camargo posa com filha mais nova e impressiona: ''Como cresceu''

Filha de nove anos do sertanejo impressionou; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 15h23 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo posa com a filha - Reprodução/Instagram
Luciano Camargo posa com a filha - Reprodução/Instagram

Que fofura! Luciano Camargo surgiu nesta quarta-feira (6) em um raro registro com a filha.

O sertanejo publicou em seu Instagram um clique em que posa dando um beijinho carinhoso na testa da filha, Isabella, de nove anos. O momento fofíssimo (e raro, já que Luciano tende a ser mais reservado) encheu os corações dos seguidores.

"Momento chamego com a Iaia... Isabella, filha amada, te amo tanto", escreveu Luciano na legenda da publicação, marcando a conta do Instagram que Isabella divide com a irmã gêmea, Helena. Uma seguidora percebeu a energia super positiva da menina e comentou: "Que delícia. Essa alegria dela deve derreter seu coração. É contagiante!".

Outra seguidora elogiou: "Perplexa com tanta beleza", recebendo uma resposta bem-humorada do sertanejo: "[Beleza] Dela, né?", seguida de risos. Ainda teve quem se sentisse velha: "Como cresceu! Crianças não deveriam crescer tão rápido", escreveu uma.

Isabella é fruto do casamento de Luciano com Flavia Camargo, que completou 16 anos no dia dezesseis de outubro. Nas redes sociais, o sertanejo resgatou um clique antigo do casal, no dia do casamento, e fez uma linda declaração de amor à mãe de suas filhas. "16 de outubro de 2003. Naquele dia, Jesus olhou para mim e disse: “Toma esta menina como tua mulher e será feliz para sempre!” Vida, até o dia seguinte do nosso casamento, eu achava que aquele seria o dia mais feliz de minha vida... Eu estava enganado. Você me mostra, a cada anoitecer, que a felicidade plena está no amanhã. E assim tem sido, assim vou sendo, e assim serei o homem mais feliz do mundo, porque você é o meu sol e eu giro em torno de você! Para receber o seu brilho, ganhar a sua luz. Te amo por toda minha vida", escreveu ele. 

RIQUEZA

Luciano Camargo teve o valor de sua fortuna revelado pelo Jornal Extra.

Neste final de semana, a publicação contou que o artista acumula um valor de R$ 77,3 milhões. Com isso, ele é mais rico do que o irmão Zezé Di Camargo, que tem cerca de R$ 57 milhões. A fortuna de Luciano vem de seus empreendimentos imobiliários e artísticos, incluindo alguns em parceria com o irmão e com a esposa, Flávia Camargo. Ele também é dono de duas mansões, uma em Orlando, nos Estados Unidos, e outra na Grande São Paulo.

Luciano Camargo e a filha, Isabella

Luciano Camargo com as filhas, Helena e Isabella