Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Tem maior?

Luciano Camargo espanta internautas com lustre gigantesco e luxuoso em sua mansão

Irmão de Zezé di Camargo deixou internautas boquiabertos com luxuoso lustre de sua mansão

Redação CONTIGO! Publicado em 12/11/2019, às 12h05 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo espanta internautas com lustre gigantesco e luxuoso - Arquivo Pessoal
Luciano Camargo espanta internautas com lustre gigantesco e luxuoso - Arquivo Pessoal

Luciano Camargo deixou os internautas perpléxos na tarde desta terça-feira (12) ao compartilhar um detalhe surreal de sua mansão.

É que o cantor sertanejo exibiu o lustre gigantesco (e luxuoso) em sua casa e deixou todos sem palavras com sua imensidão. Brincalhão, ele tirou uma onda na legenda: "Dia de faxina em casa.... PS: só foram limpas as lâmpadas das pontas... só pra dar um brilho pro natal... geral a gente chama uma empresa", disse ele.

Nos comentários, os fãs do músico ficaram sem palavras para descrever o objeto. "Esse dai deixa o do Fantasma da Ópera parecendo um isqueiro!", brincou um. "Ô lustre bonito", opinou outra. "Que enorme!", falou uma terceira. 

Pais das gêmeas, Helena e Isabella, o papai coruja recentemente dividiu uma foto especial com filha. Em um momento de chamego, o cantor surgiu beijando muito a pequena e o momento fofíssimo encheu os corações dos seguidores.

Ao lado da fiel esposa, Flávia Camargo, o casal recentemente celebrou 16 anos de união e receberam diversas mensagens dos fãs nas redes. 

Veja!

Luciano Camargo espanta internautas com lustre gigantesco e luxuoso