Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / SERTANEJO

Live "O Início" com Luan Santana e Fernando & Sorocaba dá show de audiência: "Grande momento da nossa carreira"

A transmissão ao vivo contou com a participação de Maiara, Diego & Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon e Paulinho Mocelin

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Live "O Início" com Luan Santana e Fernando & Sorocaba dá show de audiência: "Grande momento da nossa carreira" - Divulgação/Gabriel Silva
Live "O Início" com Luan Santana e Fernando & Sorocaba dá show de audiência: "Grande momento da nossa carreira" - Divulgação/Gabriel Silva

A live “O Início”, na noite do último sábado (08) de Luan Santana, Fernando & Sorocaba deu show de audiência. Com mais de cinco horas de duração, a transmissão trouxe encontros musicais inéditos, parcerias e muita história para contar.

“O Início”  teve participação especial de Diego & Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon, Paulinho Mocelin e, de surpresa, Maiara, da dupla com Maraisa, completou o time estrelado da noite. A cantora dividiu o microfone com Diego & Victor Hugo, cantando modões sertanejos no improviso. Além disso, a dupla gravou, antes mesmo do início da transmissão, uma parceria inédita com Fernando & Sorocaba que  será lançada em breve.

"Voltar aos palcos é sempre uma benção pra mim. Nesses tempos difíceis em que vivemos, mesmo fazendo um show com transmissão virtual, cantar aquece o meu coração. Além disso, fazer uma homenagem às mães no sábado, ao lado do Fernando e Sorocaba, foi relembrar o início de tudo e agradecer", afirma Luan Santana.

Com uma mistura de culturas, sons e ritmos, que foram de norte a sul do país, “O Início” contou com a participação de dois grandes artistas que representam muito bem os extremos do Brasil: Tarcísio do Acordeon, que fez uma brilhante participação, trazendo todo seu talento e personalidade, além de ganhar só elogios dos anfitriões da noite. Além dele, teve a participação de Paulinho Mocelin, que trouxe a cultura do Rio Grande do Sul para dar um toque especial à transmissão.

Com grande repercussão nas redes, “O Início” alcançou o primeiro nos vídeos em alta no YouTube no dia seguinte à transmissão, e já ultrapassa a marca de 2 milhões de visualizações.

Luan Santana também falou da emoção que sentiu ao dividir o palco com grandes nomes do sertanejo: "Foi uma noite linda ao lado deles e de importantes nomes da nossa música. Foi muito emocionante cantar com Diego e Victor Hugo, cantores estourados e com vozes brilhantes. O Tarcisio e o seu talento nordestino, que sintonia! E que massa foi o Paulinho Mocelin, que trouxe a música gaúcha para a nossa homenagem às mães. Viva as mães de Norte a Sul do país"

Para Fernando, foi um momento muito especial: “'O Início' é um dos grandes momentos da nossa carreira que nunca mais vamos esquecer. Dividir a noite com o Luan, que é um cara que conhecemos desde o início da história dele na música e hoje é um dos maiores artistas do Brasil, é sempre um prazer enorme. Além de ter a presença da Maiara, e dos nossos amigos Diego e Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon e Mocelin dividindo o palco conosco. Nos divertimos demais, foi incrível!"

Para quem perdeu, a live completa está no Youtube: