Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Traumatizada

Lexa anuncia bloco de carnaval e relembra trauma: ''Tive que fazer tratamento''

Traumatizada, Lexa abriu o jogo sobre perrengues do carnaval 2019; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2020, às 13h35 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa desabafa sobre perrengue do carnaval 2019 - Reprodução/Instagram
Lexa desabafa sobre perrengue do carnaval 2019 - Reprodução/Instagram

Lexa usou seus Stories para anunciar seu bloco no carnaval 2020 e relembrou o trauma do último ano.

A cantora avisou os seguidores que não terá um bloco de carnaval no Rio de Janeiro, mas garantiu que vai rolar um bloco em São Paulo. O assunto, no entanto, é bem delicado para a funkeira, que encarou o maior perrengue ao tentar se apresentar em 2019.

"Meu bloco vai ser em São Paulo! Eu tô confirmando a data, vai dar tudo certo. [risos] Vocês tão rindo, mas eu tenho pânico, tá?", afirmou. Ela garante que está fazendo de tudo para não ter nenhum problema este ano. "Tô fazendo tudo dentro das mais altas normas, falando com o próprio dono do trio, acompanhando os e-mails da prefeitura, porque eu tô com pânico".

Em 2019, Lexa não conseguiu se apresentar no próprio bloco pois o trio-elétrico que havia alugado não passava de um golpe. Na época, ela chorou ao contar o que aconteceu: "Paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e sumiu com o trio", contou. 

Agora, recuperada, Lexa admite que a situação deixou marcas. "Eu lembro e dá calafrios. Tive que fazer tratamento, várias sessões no psicólogo. Hoje eu consigo falar com mais tranquilidade, mas no dia eu não conseguia completar uma frase sem chorar".

PERDEU

Lexa contou que perdeu as provas da faculdade e não se deu nada bem no último semestre.

Na última quarta-feira (16) a cantora Lexa compartilhou em suas redes sociais que está bem encrencada com a faculdade. Depois de divulgar que está tentando conciliar sua vida profissional com a de estudante da faculdade de Marketing, ela desabafou que não está fácil aliar as duas atividades.