Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / Música

Grávida, Marília Mendonça não vai mais atender fãs no camarim por ordem médica

Cantora explica o motivo de cancelar os atendimentos aos fãs no camarim. Entenda!

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h29

Grávida, Marília Mendonça não vai mais atender fãs no camarim por ordem médica - Instagram
Grávida, Marília Mendonça não vai mais atender fãs no camarim por ordem médica - Instagram

A cantora Marília Mendonça tomou a decisão de que não vai mais atender fãs nos camarins de seus shows até o final do mês. Ela recebeu recomendações médicas de diminuir o ritmo durante o gestação e não quis cancelar apresentações.

Então, a artista decidiu reduzir o seu tempo em pé e teve que cancelar os atendimentos aos admiradores.

“A gente cortou o atendimento até o final do mês agora para não ter que cortar os shows. Conversei com minha médica, meu pé está inchando bastante. Para não cancelar nenhum show, a gente só cortou isso. Chego e vou direto para o palco. Vamos fazer os shows até o Leozinho deixar”, afirmou ela.

Aos 24 anos, Marília está grávida de seu primeiro filho, Léo, fruto do namoro com o cantor Murilo Huff.

Vale lembrar que, no mês de outubro, Marília já encerrou a sua agenda de participações em programas de TV. Ela decidiu que não vai marcar presença em gravações para cuidar de sua gravidez. Por isso, sua última aparição na TV foi no Prêmio Multishow.

Além disso, a previsão é que a cantora pare de realizar shows no mês de dezembro e só volte com a agenda de apresentações em março de 2020, quando já estiver com o filho nos braços.

Recentemente, Marília Mendonça desabafou com os fãs sobre as dificuldades na gestação para dormir. "Não pode dormir de costas. De bruços, eu não conseguiria. De lado, dói o ombro. Do outro lado, dói o outro...", reclamou ela em tweet.