Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Estreia gospel

Gospel: Luciano Camargo brilha em gravação de Especial de Fim de Ano na RecordTV: "Me sinto realizado"

Pontapé no projeto solo do sertanejo vai ao ar no fim do ano com músicas gospel; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/11/2020, às 09h17 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo brilha em gravação de Especial de Fim de Ano na RecordTV - Divulgação
Luciano Camargo brilha em gravação de Especial de Fim de Ano na RecordTV - Divulgação

Alçando novos vôos, Luciano Camargo fez a gravação do especial de fim de ano na RecordTV.

Dando o pontapé em sua carreira como cantor solo no gênero gospel, o sertanejo gravou uma apresenação na última sexta-feira (06), na zona leste de São Paulo. Com os cuidados necessários para evitar contaminações pelo novo coronavírus, Luciano fez uma super produção.

Entre as quinze faixas do primeiro álbum gospel de Luciano, algumas foram selecionadas para o especial. "Não tenho palavras para agradecer esta oportunidade divina e a todos que contribuem para este sonho virar realidade. Me sinto realizado em levar a palavra de Deus para todos, através da minha música", contou o cantor.

Ele completou: "Estar cantando pra vocês neste especial de Final de Ano da RecordTV, que me recebeu de braços abertos para compartilhar e dividir com vocês o meu primeiro projeto gospel, é algo grandioso nesse momento pra mim. 'A ti Entrego' é tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida.  estar aqui com certeza é muito especial".

Com concepção e direção geral de Fábio Lopes - Hit Music, direção Marcelo Nunes, produção Fernando Gomes, produção musical Vinicius Leão, direção especial César Barreto e Mafran, o especial deve ir ao ar como parte da grade de fim de ano da RecordTV.

SEM HALLOWEEN

O Halloween, ou Dia das Bruxas como é popularmente conhecido, está se aproximando e, enquanto alguns artistas preparam suas fantasias, outros estão fazendo de tudo para que mais pessoas deixem de celebrar a data.  

Na véspera do feriado, a esposa do sertanejo Luciano CamargoFlávia Camargo, disse que a última vez que celebrou o dia foi em 2014 e fez um textão daqueles falando sobre “as origens sombrias” da festa que, segundo ela, seria o “aniversário de Satanás”

Confira fotos:

Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano Camargo