Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Susto

Gaby Amarantos é hospitalizada após sofrer acidente em show no Pará

A cantora teve que tranquilizar fãs após sofrer acidente sério durante apresentação

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2019, às 13h28 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos é hospitalizada após sofrer acidente - Instagram
Gaby Amarantos é hospitalizada após sofrer acidente - Instagram

Gaby Amarantos deu um baita susto em seus fãs na noite deste sábado (12).

Ao se apresentar no festival Lambateria, em Belém, Pará, a cantora se animou demais e acabou batendo a cabeça em uma quina no palco. Com o fim da apresentação, ela teve que ser hospitalizada e aproveitou para usar as redes sociais para minimizar o acidente.

"Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival Lambateria, fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão f*** que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim", disse ela, que só notou depois a gravidade da batida. "Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos (...)"

Apesar do incidente, a paraense comemorou o resultado de sua apresentação. "A energia da música é uma parada tão surreal que, mesmo com a cabeça quebrada, eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra, com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena."

Veja:

Gaby Amarantos se acidenta em show em Belém

Gaby Amarantos se acidenta em show em Belém