Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Nos passos do pai

Filho gato de Latino faz sucesso na web e se lança como cantor aos 20 anos: ''Chegou a hora''

Aos 20 anos, ele é a cara do pai e chama atenção nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2019, às 11h16 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Latino chama atenção nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Filho de Latino chama atenção nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Guilherme, aos 20 anos, está mostrando talento para seguir os passos do pai, o cantor Latino.

O rapaz, que descobriu ser filho de Latino aos 14 anos, está fazendo sucesso nas redes sociais posando bem galã e decidiu agora tentar a carreira musical. Em uma publicação nesta segunda-feira (11), ele aparece sem camisa mostrando os gominhos no abdômen e anuncia o início de sua trilha como cantor.

"11/11 Chegou a hora do meu som entrar 'Na mente' do mundo inteiro", escreveu Guilherme na legenda. Ele recebeu apoio de amigos e desejos de sucesso. "Irmão, todo sucesso do mundo pra você porque você merece, corre atrás dos seus sonhos desde sempre, seu talento é incrível, tu é um cara incrível também, tô aqui pro que precisar sempre", escreveu uma moça, que recebeu uma resposta emocionada do amigo. "Obrigado por sempre apoiar meus projetos, amiga. Sabe que a consideração por você é máxima. Obrigado por ser essa verdadeira amiga de coração puro e verdadeiro".

Entre os dez filhos de latino, Guilherme foi um dos mais recentes a ser descoberto. A décima da turma, Bruna Morais, também tem 20 anos e também descobriu a paternidade aos 14. Em março deste ano, ela comentou a revelação. Ao responder perguntas de seguidores no Stories do Instagram, a loira contou que sua mãe lhe mostrou um DVD do cantor para revelar o que, até então, era segredo. "Quando minha mãe me contou foi bem engraçado e assustador. Ela simplesmente me sentou na sala, colocou o DVD dele na televisão e falou, 'Esse é o seu pai'. E eu, 'Como assim?' Eu tinha apenas 14 anos. Fiquei bem assustada, mas no final, ela me explicou tudo que aconteceu e choramos juntas. Foi bem emocionante e foi ali que eu tive a certeza que eu tinha um pai, senti no olha dela verdade e sinceridade", relatou ela, que também se surpreendeu com a receptividade de Latino ao conhecê-la.

REUNIÃO

O cantor reuniu cinco dos dez herdeiros em abril deste ano. Nas redes sociais, o cantor apareceu na companhia de Suzanna Freitas — sua filha com Kelly Key —, Bruna Morais — que foi recentemente apresentada pelo pai —, além de GuilhermeAmanda e Matheus.

Juntos, a turma foi curtir a praia da Barra, no Rio de Janeiro. "Dia incrível", comemorou Latino. Depois, os irmãos foram juntos assistir a um filme no cinema.

Guilherme, filho de Latino

Guilherme, filho de Latino

Guilherme, filho de Latino

Guilherme, filho de Latino