musica   / VITÓRIA

Filho de Arlindo Cruz conta que pai voltou a falar três anos após AVC: "Nunca esteve tão bem"

Em mais um passo em sua recuperação, cantor voltou a pronunciar as primeiras palavras

Redação Contigo! Publicado quarta 1 julho, 2020

Em mais um passo em sua recuperação, cantor voltou a pronunciar as primeiras palavras
Arlindinho conta que o pai, Arlindo Cruz, voltou a falar - Reprodução

O sambista e compositor Arlindo Cruz voltou a falar três anos após sofrer um grave AVC.

Em uma transmissão ao vivo, Arlindinho contou que ele já está formando frases e que em breve vai revelar aos fãs um vídeo do pai.

"Cara, vou confessar uma coisa para vocês, a gente vai postar ainda um vídeo, ele falou! Está dando de oito a 12 palavras. Ele está começando a querer formar frases. 'Sim, não, eu'. Ontem ele falou 'eu aqui', aí a palavra que ele falava a gente de fato não estava entendendo, porque ainda é muito baixinho", contou.

Arlindinho, que também é compositor e cantor com o pai, disse que ele está se esforçando e que às vezes se emociona.

"Aí ele chora, fica triste, daqui a pouco ele volta. Mas nunca esteve tão bem. Está no momento máximo da recuperação. Deus agindo, os orixás trabalhando muito, as pessoas orando e mandando energia", afirmou.

"E de fato ele está dando palavras, às vezes algumas ainda sem muito contexto, mas em alguns momentos ele está dentro do contexto tentando se comunicar com a gente. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vão vir mais alguns sambas da melhor qualidade", disse ele orgulhoso.

Em novembro do ano passado o cantor e compositor também ficou internado após encarar uma pneumonia O cantor passou alguns dias internado e preocupou fãs, chegando a ficar no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 03:43:30 (1115272).