Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / Fofura

Filha de Claudia Leitte surge enorme aos dois meses de vida e surpreende

Bochechuda, loirinha e de olhos claros, a pequena Bela encanta; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2019, às 13h50 - Atualizado às 13h50

Claudia Leitte mostra filha e tamanho surpreende - Instagram
Claudia Leitte mostra filha e tamanho surpreende - Instagram

Claudia Leitte mostrou um novo ângulo da pequena Bela e o tamanho da bebê surpreendeu.

A cantora publicou um vídeo em seus Stories nesta quarta-feira (6) em que Bela aparece de corpo inteiro. Super bochechuda, com os olhos clarinhos e bem fofa, a bebê chamou atenção pelo tamanho.

Com apenas dois meses de vida, Bela é o famoso bebezão. Os olhos dela já foram assunto quando Claudia publicou uma imagem inédita do rosto da filha com os olhos abertos. A loira do axé vive encantando os fãs com momentos fofos da filha em seu Instagram. No fim de outubro, Claudia apareceu amamentando Bela. “Obrigada pelo registro, marido”, escreveu a loira na legenda da imagem. O clique do momento íntimo levou a web à loucura e diversos famosos quiseram deixar um recado para a cantora: “Benção”, afirmou Thais Fersoza, esposa de Michel Teló“Lindas” destacou Adriane Galisteu

Depois de tirar um tempo após o parto para curtir os primeiros dias de vida de Bela, Claudia retornou aos palcos. A cantora se apresentou na festa Micareta Salvador em dois dias seguidos, sábado (26) e domingo (27). Ostentando um decotão e deixando a barriga à mostra apenas dois meses depois do parto de sua terceira filha, Bela, Claudia mostrou a disposição pela qual é conhecida e animou o público.

CORPO EM DIA

Ao anunciar a turnê, Claudia já havia deixado o público boquiaberto ao exibir a barriga sequinha de lingerie. Ela realizou um evento com a imprensa brasileira para divulgar sua nova turnê, Bandera Project, e a nova música, Bandera.

A loira colocou o corpão pra jogo ao usar um blazer sem blusa por baixo, deixando à mostra a lingerie sensual e a barriguinha em forma. Recentemente, Claudia Leitte contou que a fase do puerpério foi complicada. "Não está fácil, não. Sou muito otimista, muito positiva, só que dessa vez está sendo uma coisa muito louca”, contou ela, que ainda falou sobre o cansaço. “O esquema é puxado. Tipo três carnavais seguidos”.

Bela, filha de Claudia Leitte

Bela, filha de Claudia Leitte

Bela, filha de Claudia Leitte