Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / DESABAFO

Ex-BBB Flay cancela música com DJ Ivis após caso de agressão: "Cresci vendo a minha mãe passar por isso"

Cantora já tinha música gravada, mas decidiu cancelar o lançamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay cancela música com DJ Ivis após caso de agressão: "Cresci vendo a minha mãe passar por isso" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay cancela música com DJ Ivis após caso de agressão: "Cresci vendo a minha mãe passar por isso" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e cantora Flay foi mais uma artista que não apenas cancelou um trabalho com DJ Ivis, mas também repudiou a agressão do artista contra sua ex-mulher, Pamella Gomes de Holanda

Em suas redes sociais, a morena publicou uma sequência de vídeos desabafando sobre o caso e apareceu bem chateada. Segundo ela, não estava triste pelo seu trabalho, mas pela dor de ver uma mulher passando por uma situação de violência.

"Antes perder qualquer investimento, qualquer feat, qualquer trabalho do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado um trabalho", disse ela ao anunciar que o lançamento de sua música com o artista foi cancelado. 

"Ficaria muito triste, extremamente arrependida, mal, dolorida por vincular a minha arte, o meu trabalho, que mais amo, o que dedico amor a vida inteira, com um homem capaz de levantar a mão para uma mulher. Tentar justificar a colocando como descontrolada, como louca, isso acontece sempre, né?”

Ela ainda abriu seu coração e disse que já foi vítima de agressão verbal. Além disso, contou que, na sua infância, viu sua mãe sendo vítima de agressões. "Eu não fico triste pelo meu trabalho, pelo contrário, fico feliz que Deus tenha me mostrado isso. Fico triste pela Pamella, por todas as mulheres que passam por isso diariamente. Não importam os motivos, não há justificativa para levantar a mão para uma mulher. Nem para qualquer tipo de agressão. A vítima nunca será a culpada".

"Repúdio, repúdio, repúdio ao DJ Ivis e a todos os agressores de mulheres. Cresci vendo a minha mãe passar por isso e foi horrível. Peguei nojo de qualquer homem que levantasse a voz para mim. Passei por isso. Me coloco no lugar da Pamella”.

DESABAFO

Esposa de DJ Ivis, a estudante de arquitetura Pamella Holanda afirmou nesta segunda-feira (12) que era constantemente agredida pelo companheiro. 

Em uma conversa reveladora com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, ela disse que apanhou durante a gravidez da filha. "A primeira vez que ele me agrediu eu estava grávida, de cinco para seis meses. Ele me pegou pelo pescoço e foi me arrastando pelo corredor até o sofá", disse ela.