Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Saudades!

Esposa de Junior Lima leva o filho para último show do cantor com Sandy e comove web

Mônica Benini acompanhou o último show do marido ao lado do filho e comoveu as redes

Redação CONTIGO! Publicado em 10/11/2019, às 16h15 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Junior Lima leva o filho para último show da dupla - Arquivo Pessoal
Esposa de Junior Lima leva o filho para último show da dupla - Arquivo Pessoal

Monica Benini, esposa do cantor Junior Lima, protagonizou uma das cenas mais fofas deste fim de semana.

Isso porque a morena marcou presença no último show do marido ao lado da irmã, Sandy, no Rio de Janeiro. Durante a apresentação, a musa foi flagrada curtindo muito o show com seu filho, Otto, no colo.

Mamãe e bebê dançaram discretamente nos camarotes do evento e encantaram a web com o momento.

Em sua rede social, Monica descreveu a sensação especial de ver seu marido se apresentando pela última vez com a cunhada.

"Último show da turnê que foi uma das coisas mais lindas que eu já presenciei na vida. Ver toda essa Nossa História nascer, crescer, se desenvolver, superar um tanto de perrengue, pra existir com toda essa maestria foi uma aula. Que equipe maravilhosa, que time pra encher o peito de admiração e orgulho! Fizeram acontecer uma turnê que começou sem pretensão e que finalizou de uma forma inacreditável!", começou ela.

Entre os diversos famosos e amigos que prestigiaram a noite, também estiveram Xororó e Noely, papais de Sandy & Junior. O casal foi inclusive ovacionado e mostraram sua simpatia ao acenarem para os fãs.

Veja!

Confira a homenagem especial abaixo!

"Último show da turnê que foi uma das coisas mais lindas que eu já presenciei na vida. Ver toda essa Nossa História nascer, crescer, se desenvolver, superar um tanto de perrengue, pra existir com toda essa maestria foi uma aula. Que equipe maravilhosa, que time pra encher o peito de admiração e orgulho! Fizeram acontecer uma turnê que começou sem pretensão e que finalizou de uma forma inacreditável!
Eu não tenho nem palavras pra expressar o que sinto pelo meu marido e pela minha cunhada amada... pude visitar, em várias camadas, a história que até então só ouvira falar. Pude entender melhor cada um deles, ver com mais clareza como as particularidades de cada um somam ao outro, numa química perfeita e tocante demais. Que artistas! No sentido mais amplo e especial da palavra. Perfeitos e conectados, cada um à sua maneira. Duas pessoas diferentes, dois artistas diferentes, que quando se juntam no palco parecem uma grande obra prima.
Pude ver nos olhos dos meus sogros a emoção por ver os dois filhos no palco. Pude me emocionar também com eles, e por eles. Eu consigo imaginar o orgulho que deve dar por colocar pessoas tão especiais no mundo... além de entender melhor ainda o tamanho do orgulho pelo trabalho de uma vida inteira de superações.
Ontem estava com família e meu filho vendo um outro pedaço da família arrebentar no palco e trazer, mais uma vez, uma avalanche de amor! Pq, no final, foi disso que todos os meses dessa turnê se trataram. De pessoas apaixonadas pelo que fazem - e aqui falo de TODO mundo envolvido - dando tudo de si pra que fosse feito o melhor espetáculo possível! Que lindo, que lindo! Obrigada!"