Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Aniversariante!

Em raríssimo registro, Luciano Camargo ganha homenagem especial do filho gato

Sertanejo posou coladinho no filho em foto rara e ganhou bela homenagem de aniversário

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2020, às 09h15 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em raríssimo registro, Luciano Camargo ganha homenagem especial do filho - Arquivo Pessoal
Em raríssimo registro, Luciano Camargo ganha homenagem especial do filho - Arquivo Pessoal

Completando mais um ano de vida, o cantor Luciano Camargocomoveu as redes sociais na noite desta segunda-feira (20) ao compartilhar um lindo registro em família.

Em seu Instagram, o cantor recebeu a linda visita do filho, Nathan, e encantou os fãs com as fotos ao lado dos amigos e dos filhos. Já o próprio jovem fez questão de homenagear o pai em sua rede social e comoveu os fãs com o raro registro juntos.

"Eu tava escolhendo dentre 1 milhão de fotos que a gente tem junto.. e me deparei com essa sequência. Elas praticamente resumem o que somos um com o outro. Um filho que é melhor amigo do seu próprio ídolo, que acima de tudo ainda é seu pai!", disse ele.

Ao fim, o também músico agradeceu: "Então antes de mais nada hoje eu agradeço a Deus por mais um ano de vida do homem da minha vida. Que Ele continue te guardando e iluminando.. e assim seja sempre! Te amo meu baixinho", finalizou.

Vale lembrar que Luciano ainda é pai de Wesley, Talita e das caçulas Helena e Isabella, frutos de seu atual casamento com Flávia Camargo.

Confira!