Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / TRANSFERÊNCIA

Em estado delicado, sertanejo Cauan é transferido de hospital pela segunda vez

Com mais de 70% do pulmão comprometido pela Covid-19, cantor sertanejo segue em estado grave

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 10h38 - Atualizado às 10h38

Sertanejo Cauan é transferido de UTI pela segunda vez - Reprodução/Instagram
Sertanejo Cauan é transferido de UTI pela segunda vez - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Cauan Máximo, da dupla Cleber e Cauan, foi transferido de hospital pela segunda vez nesta terça-feira (18).

Ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) e agora ocupa um leito no hospital Anis Rassi, também em Goiânia. A família luta pela melhora do cantor que já tem mais de 70% do pulmão comprometido por complicações da Covid-19.

Segundo informações do G1, um familiar confirmou a transferência.

No sábado, um boletim médico divulgado pela família do sertanejo deu novas informações sobre o estado de saúde do cantor.

"Ele continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua", escreveu a família.

E finalizam: "Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces". A evolução rápida do quadro de Cauan é assustadora: ele começou a sentir os sintomas há pouco mais de duas semanas e foi hospitalizado na última segunda-feira (10).

AFASTADO

Na última quinta-feira (13), Eduardo Ribeiro foi às redes sociais e revelou ter testado positivo para o novo coronavírus.

O apresentador do Domingo Espetacular deu detalhes de como está se sentindo e disse que se isolará até ficar curado.