Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Affair?

Em clique, Jojo Todynho surge coladinha em moreno e se declara: ''Dono do meu sorriso''

A funkeira dividiu opiniões nas redes sociais ao surgir juntinha a moreno em clique: "É seu boy?"

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2019, às 16h23 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique, Jojo Todynho surge coladinha em moreno e se declara - JC PEREIRA/AgNews
Em clique, Jojo Todynho surge coladinha em moreno e se declara - JC PEREIRA/AgNews

Jojo Todynho causou uma comoção entre os seus fãs nesta quinta-feira (3).

Isso porque a funkeira surgiu coladinha a um moreno em clique divulgado no Instagram e, com isso, levantou rumores de que estaria vivendo um affair. "Dono do meu sorriso", disse ela na legenda da publicação.

O homem em questão, no entanto, é o doutor Vitor Moretti, dentista da cantora. Não há qualquer indício de um envolvimento entre os dois, mas o registro foi o suficiente para criar uma bela confusão nas redes.

"Ai que casalzão", admirou uma fã. "É seu boy ou seu dentista?", suspeitou outro. "O mais engraçado é as pessoas achando que eles estão juntos!", confessou uma seguidora. "É o dentista dela", concluiu outra.

'MONUMENTOS'

No Rock in Rio, Jojo Todynho mostrou seu lado fã e causou em seu encontro com Drake. Aparentemente, o rapper voltou para os Estados Unidos com uma lembrança muito especial do Brasil marcada em sua mente.

"Gente, o que é isso? Eu voltei triste... A gente perdeu a van, tive que vir andando", começou o relato de Jojo nas redes. "Daqui a pouco passa o Drake, cheio dos seguranças. Eu gritei: 'Drake!', quando ele me olhou, eu 'pá', botei o peito pra fora!", revelou, aos risos. "Não tive foto, mas mostrei meus monumentos para ele!"

Veja: