Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Família

Elba Ramalho reúne os quatro filhos em clique raro e comemora: ''Família abençoada''

Elba posou com os quatro filhos e a nora, que está grávida; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 09h51 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elba Ramalho reúne os quatro filhos - Reprodução/Instagram
Elba Ramalho reúne os quatro filhos - Reprodução/Instagram

Elba Ramalho está vivendo um momento bem família e fez um registro para documentar.

A cantora surgiu na noite deste domingo (25) reunida com os quatro filhos e a nora. Na imagem, aparecem Luã, único filho biológico, e as meninas Maria Clara, Maria Esperança e Maria Paula, além de Amanda Mezkta, que está esperando o primeiro neto da diva da música popular brasileira.

A legenda da publicação traz apenas a palavra "Família". Uma seguidora elogiou o momento de reunião: "Linda família que construíste, minha querida Elba, saúde e muitos motivos para agradecer! Te adoro!", escreveu.

Outro seguidor se empolgou no comentário: "Família é benção, e a sua, além de exemplo de amor, tem um amplo significado de fraternidade, desprendimento e o mais importante: a presença de Deus, pela fé que demonstra! Vida, parabéns", escreveu.

VOVÓ

Elba Ramalho compartilhou uma enorme alegria com seus seguidores na última terça-feira (19): ela será vovó!

A cantora de 68 anos comemorou a gravidez de sua nora, Amanda Mezkta, casada com o filho mais velho de Elba, Luã Yvis, fruto do casamento da cantora com Mauricio Mattar. O anúncio é também super importante porque se trata do primeiro neto da loira. "Eles estão grávidos e por tabela também estou. Serei a vovó mais coruja e feliz do mundo. A essa altura da vida renasço no amor, porque a vida é o dom mais precioso do Criador. Venha, Esmeralda, ser luz do mundo e sal da terra", escreveu Elba, super emocionada, com uma foto do casal juntinho já mostrando a barriga de grávida de Amanda.

Elba Ramalho reúne os quatro filhos