Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Música

Eduardo Costa descobre relação de amigo com sua ex e se sente traído

Cantor detona atitude de amigo ao ficar com sua ex-namorada: 'A pior traição'

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2019, às 13h25 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa descobre relação de amigo com sua ex e se sente traído - Instagram
Eduardo Costa descobre relação de amigo com sua ex e se sente traído - Instagram

O cantor Eduardo Costa se sentiu traído ao descobrir o relacionamento entre seu amigo, o cantor Clayton, da dupla com Romário, e sua ex-namorada, Victória Villarim.

De acordo com a coluna de Leo Dias no site UOL, o artista desconfiou que algo estava acontecendo entre os dois e pediu para outros amigos confirmarem se realmente estava envolvidos. E ficou abalado quando descobriu a verdade.

Eduardo não esperava que um amigo tão próximo quanto Clayton fosse ficar com sua ex. Isso porque ele já ajudou bastante a carreira e a vida financeira de Clayton. Além disso, ele também dá uma boa ajuda em dinheiro para Victória desde que terminaram o namoro.

Ainda para Leo Dias, Eduardo Costa se pronunciou sobre como se sentiu. “A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote. A Victoria tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da pessoa que eu chamei de amigo", disse ele. 

No último final de semana, o cantor desabafou nas redes sociais ao contar que não perdoa a traição. "Por que não perdoo traição? Principalmente de um amigo. Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a Deus perdoar", afirmou ele, que continuou:

"Quem fez simplesmente não deu valor a você, e teve chance de pensar antes de fazer. Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez a merda que vá confessar com o demônio, porque eu acho que ingratidão nem DEUS perdoa, mas isso eu só acho. E os “amigos”falsos que vá pro inferno. Se DEUS perdoasse fácil assim um amigo falso o diabo voltaria a ser Anjo".