Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / GRAVAÇÃO

Dennis DJ comemora a gravação de novo DVD com participações especiais: "Dia de realizar um sonho"

Nas redes sociais, o DJ anunciou seu novo trabalho que contará com ícones do sertanejo e do forró

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dennis DJ comemora a gravação de novo DVD com participações especiais: "Dia de realizar um sonho" - Reprodução/Instagram
Dennis DJ comemora a gravação de novo DVD com participações especiais: "Dia de realizar um sonho" - Reprodução/Instagram

Dennis DJ compartilhou em suas redes sociais grande novidade para os fãs.

O DJ grava nesta terça-feira (06) seu novo DVD em Goiânia, junto com vários artistas e unindo diversos ritmos diferentes.

O trabalho, chamado Open Funk, conta com a presença de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Barões da Pisadinha, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Raí Saia Rodada, Xand Avião, Israel e Rodolfo, Felipe Araújo, Naiara Azevedo,Luiza & Maurílio, Tierry, Japinha Conde, Luan Santana, Maiara e Maraísa, Zé Felipe, Chitãozinho e Xororó e Thiago Brava.

Nos cliques compartilhados nas redes sociais, o cantor já apareceu com o look do show e mostrou mais do palco com uma estrutura incrível para os artistas cantarem.

"É hoje Goiânia! Dia de realizar mais um sonho. Estava muito ansioso para contar logo para vocês: Gravação do meu novo DVD. Um projeto com muito Sertanejo, Forró, Pisadinha e com vários amigos especiais. Estão preparados?", contou ele na legenda.

EXCLUSIVA

O produtor musical Dennis DJ marcou gerações em seus 20 anos de carreira. Nos últimos tempos, ele vive um processo crescente de reconhecimento, fazendo parte de produções que chegam no topo das paradas nas plataformas digitais. O artista, que já tinha performances nos palcos, mas sem ter o nome em destaque, agora se tornou um dos DJs mais populares do Brasil.