Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Bem à vontade

De topless, Anitta posa sem maquiagem e atrai comentário de estrelas internacionais: ''Natural''

"Sem maquiagem, só cirurgias", escreveu Anitta ao posar de topless; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/11/2019, às 08h25 - Atualizado às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta posa de topless e sem maquiagem - Reprodução/Instagram
Anitta posa de topless e sem maquiagem - Reprodução/Instagram

Anitta surgiu ousadíssima na noite desta terça-feira (12).

Posando de topless e sem maquiagem, a cantora chamou atenção em seu Instagram. Nos cliques, Anitta, aparece usando somente um chapéu fashion, luvas e uma saia. As mãos enluvadas são o que impedem que os seios da poderosa apareçam nas imagens.

Na legenda, Anitta brincou: "Sem maquiagem, só cirurgias". Seguidores se divertiram com a sinceridade da musa. A modelo americana Hannah Stocking comentou: "A legenda!", aos risos. A cantora Lauren Jauregui, ex-Fifth Harmony, também comentou: "Risos! Te amo!".

A publicação atraiu a atenção de tantos famosos que é difícil encontrar um comentário de fã. Um escreveu: "Toda natural e bonita pra caramba sim", em uma referência obscura a um vídeo que viralizou há alguns anos de um concurso de Garota da Laje.

CARIDOSA

Anitta mostrou o seu lado solidário ao se envolver na história do menino que viralizou por ser flagrado estudando no tablet de uma loja em Recife.

A artista revelou que decidiu ajudar o menino e sua família ao se sentir tocada pela história dele e também por ele ter revelado que é seu fã. Anitta ajudou a enviar dois tablets para o menino e também quer fornecer o sinal de internet para ele conseguir navegar nos aparelhos.

Anitta posa de topless e sem maquiagem

Anitta posa de topless e sem maquiagem