Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Rebolativa

De legging justa, Jojo Todynho dá aula prática e ensina amiga a rebolar: ''Empina!''

Rebolativa, Jojo mostrou na teoria e na prática como mexer o bumbum; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2019, às 11h00 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho ensina amiga a rebolar - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho ensina amiga a rebolar - Reprodução/Instagram

Uma verdadeira professora do funk, Jojo Todynho parou para ensinar uma amiga a rebolar da maneira apropriada.

A cantora apareceu em um vídeo nesta quarta-feira (4) em que ensina de maneira prática uma amiga a rebolar. Em plena academia, ela se senta atrás da garota e a coloca na posição correta para maior aproveitamento da arte rebolativa.

"Empina essa b*nda!", ordenou, enquanto a aluna atenta atendia. "Eu tenho que ensinar", brincou, ao pedir que ela começasse o famoso twerk ao som de Combatchy, parceria de Anitta, Luisa Sonza, MC Rebecca e Lexa. Ainda rolou um ajuste de velocidade: "Vai! Mais rápido!". Por fim, Jojo se levantou e mostrou como se faz, exibindo o bumbum gigante.

Na legenda do vídeo, Jojo pediu: "Marca sua amiga enferrujada aí! Bom dia, gostosas!", escreveu. A ex-BBB Gleici Damasceno se identificou na situação: "No caso, eu sou a amiga", comentou. Outra seguidora se impressionou com o bumbum de Jojo. "Isso sim é uma busanfa de 60 polegadas", comentou.

IRRITAÇÃO NO TRÂNSITO

incerona, Jojo Todynho não tem medo de falar o que pensa — ela sempre usa as redes sociais para mandar seus recados não muito sutis.

No Stories do Instagram nesta terça-feira (3), a funkeira reclamou do trânsito caótico do Rio de Janeiro e aproveitou para explicar porque não cumprimenta seus fãs enquanto está atrás do volante.

"As pessoas ficam chateadas comigo porque passam do meu lado, buzinam, e eu não olho. Amor, Rio de Janeiro não é para amadores! Não dá para ficar fazendo gracinha no trânsito. 'Então, por que você anda com os vidros do carro abaixados?' Porque o carro é meu e eu tenho direito de andar com o vidro da forma que eu quiser", reclamou ela. 

Jojo Todynho ensina amiga a rebolar

Jojo Todynho ensina amiga a rebolar