Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Tadinho

Cunhada de Liam Hemsworth diz que o ator ainda sofre pelo término com Miley Cyrus

Apesar dos rumores do novo relacionamento, tudo indica que o ator ainda não superou Miley

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 09h19 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cunhada de Liam Hemsworth diz que o ator ainda sofre pelo término com Miley Cyrus - Reprodução/Instagram
Cunhada de Liam Hemsworth diz que o ator ainda sofre pelo término com Miley Cyrus - Reprodução/Instagram

Liam Hemsworth foi flagrado de mãos dadas com a atriz australiana Maddison Brown em Nova York recentemente - dando a entender que está seguindo em frente. Entretanto, parece que mesmo assim ele ainda não superou a dor de seu término com Miley Cyrus

Elsa Pataky, esposa do irmão de Liam - o amado Thor, Chris Hemsworth - deu declarações sobre como o ator está lidando com o fim do relacionamento.Em visita à Madrid para promover a campanha de Natal de uma marca da qual é protagonista, a atriz e modelo espanhola afirmou que Liam ainda está abatido.

"Mas é um rapaz forte, que merece o melhor. Creio que merece muito mais", afirmou Elsa, que agora está sendo duramente criticada pelos fãs da cantora.

Ela ainda disse que seu marido tem sido essencial para essa fase de Liam.

"A família é onde sempre procuramos apoio. Além do mais, ele e o irmão são unha com carne, e [Chris] tem estado com ele, dando-lhe toda a força de que necessita", enfatizou a atriz.

Liam ainda não se pronunciou sobre o novo relacionamento, e a informação confirmada até agora é de que ele e Miley não entraram mais em contato desde a separação.

Miley Cyrus teve um breve relacionamento com a influenciadora digital Kaitlynn Carter, mas hoje em dia está em uma relação com o cantor Cody Simpson, que chegou até a gravar Golden Thing, música dedicada à Miley.