Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Música

Crise? Maiara apaga todas as fotos do Instagram e desabafa: 'Quero paz'

Cantora choca ao deletar tudo do Instagram e fala sobre 2020: 'Quero mais razão'

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2019, às 08h56 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara apaga todas as fotos do Instagram e desabafa - Instagram
Maiara apaga todas as fotos do Instagram e desabafa - Instagram

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, surpreendeu seus fãs na noite da última segunda-feira (30) ao deletar todas as fotos de seu Instagram pouco antes de completar 32 anos de idade.

Ela 'zerou' sua página na rede social e deixou apenas uma selfie feita em um camarim. Na legenda da foto, a artista escreveu um texto reflexivo sobre seus desejos para o ano de 2020.

Em seu depoimento, Maiara enfatizou que quer ter mais trabalho, mais saúde e deixar a vida virtual de lado nos próximos meses.

"00:00 eu faço 32! Quanta coisa vivi hein. Passando pra agradecer os 2 milhões de seguidores que fiz esse ano por aqui e dizer o que eu quero pro ano de 2020. No ano de 2020 eu quero paz, quero menos aparência, menos celular. Quero mais música, mais trabalho, mais saúde. Quero ficar mais com a minha família, quero mais ação, quero menos falação, quero mais razão e um pouco menos de emoção. Quero respirar mais, quero mais Deus, quero ser mais responsável, mais tranquila, quero menos guerra. Em 2020 eu quero ser a pessoa que eu nunca fui, a melhor pessoa que eu possa ser", disse ela, que completou:

"Em 2020 quero gastar energia com o que realmente importa. Quero morar na fazenda. Quero viver mais e gastar menos. Quero ser mais a minha essência, quero ser mais eu, quero fazer tudo que me faz sentir completa. Quero ser mais pro meu trabalho. Quero pisar menos no acelerador. Em 2020 eu não quero cometer os mesmos erros de 2019. Mas que fique bem claro que foi o melhor ano que me serviu de base pra me preparar pro 2020. Aqui começa um novo ciclo na minha vida! Eu creio! Agora vai! Os meus 32 anos serão os melhores anos da minha vida."

Maiara apaga todas as fotos do Instagram e desabafa

RUMORES SOBRE O NAMORO

A cantora Maiara decidiu pedir paciência dos fãs sobre os rumores ao redor de seu namoro com o cantor Fernando. O casal é alvo de boatos de que teriam terminado a relação, mas ainda não confirmaram oficialmente. Enquanto não decide abrir o jogo se estão ou não juntos, Maiara se pronunciou nas redes sociais.

“Quero agradecer todas as pessoas que mandaram mensagem de carinho, que se preocupam comigo. Por favor, não acreditem em fake news! Não acreditem em matérias fantasiosas e oportunistas... Logo me pronunciarei e falarei de coração. Por enquanto, espero que vocês tenham paciência e empatia. Tudo no tempo e nos planos de Deus”, afirmou ela.

No show do último domingo (29), Maiara chegou a dizer no palco que estava solteira. No entanto, a assessoria de imprensa dela disse que não é verdade. “Maiara falou em tom de brincadeira no show”, disse.