Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / ENTREVISTA

Com os pés no chão, João Gomes não se acomoda com o sucesso e parte em busca de 'um pouco mais'

Em alta, João Gomes conta à Rolling Stone como está lidando com a fama e o que tem feito para agradecer

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com os pés no chão, João Gomes diz que tenta sempre 'fazer um pouco mais' - Reprodução/Instagram
Com os pés no chão, João Gomes diz que tenta sempre 'fazer um pouco mais' - Reprodução/Instagram

Em alta em todo o Brasil, o cantor João Gomes revelou detalhes sobre o início de sua carreira e contou como está lidando com a fama. Estourado com hits que trazem aos grandes centros o piseiro e a vaquejada, ele está feliz, mas também ciente de sua responsabilidade.

Em entrevista na série Rolling Stone Sessions, ele chegou a contar em detalhes uma conversa que teve com Wesley Safadão. Com os pés no chão,  João Gomes sabe que precisa continuar se dedicando para se manter no topo.

"Ele me disse: 'Você tá em primeiro, agora tem sempre que fazer um pouco mais'. Eu fiquei devastado, primeiro porque era ele, segundo porqu ele chegou pra me falar uma coisa de coração. Às vezes eu tô aqui deitado e a galera está gritando na porta do hotel. Eu tenho show mais tarde, mas mesmo assim vou lá atender [todo mundo]. Acho que isso é o "pouco mais" que ele me falou. Todo santo dia eu tenho que fazer um pouco mais pra valorizar aquilo que Deus está me dando."

Na conversa com Ademir Corrêa, ele também relembra o início da carreira e exalta seu diálogo com as raízes rurais. Natural de Serrita, no interior de Pernambuco, ele disse que tudo começou como uma brincadeira.

"Comecei a estudar porque queria ficar mais perto do campo, comecei a cantar na escola porque não tinha para onde escapar (...) Me chamaram pra cantar e viram na brincadeira que deu certo, depois chamara para um São João e falaram ‘tenta investir nisso aí’. Eu nem sabia onde investir", relembra.

Veja a entrevista completa: