Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / LANÇOU 'ME GUSTA'

Com 'Me Gusta', Anitta dá novo salto em sua carreira internacional: "Tô curtindo o momento"

Sem criar expectativas, ela conta que canção é a primeira lançada com suporte lá fora

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 16h26 - Atualizado às 16h28

Anitta fala sobre o lançamento de Me Gusta - Reprodução/Instagram
Anitta fala sobre o lançamento de Me Gusta - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta lançou nesta sexta-feira (18) Me Gusta, parceria com Cardi B e Myke Towers que já está entre as mais tocadas em vários países. A produção, que ganhou também um clipe gravado em Salvador, marca um novo momento na carreira da estrela pop.

Foi sobre esta nova virada que ela conversou com CARAS. "Eu tô tentando não criar expectativa, tô só curtindo o momento, me divertindo, admirando o trabalho que custou bastante", disse ela.

Questionada sobre a produção, ela conta que a participação de Cardi B entrou num segundo momento: a música já estava gravada quando os produtores conseguiram gravar a colaboração. 

"A gente gravou já tinha tempo, antes de pandemia. Eu gravei em Salvador, a cidade parou, foi mara. Tem três semanas que meu manager me chamou no telefone e falou: vamos aprovar. Eu tava doida de férias, queria fazer compras, e ele queria que eu aprovasse uma música. É difícil me fazer surpresa, mas ele conseguiu", comemorou ela.

NOVO MOMENTO

Anitta contou que o lançamento do single marca um novo passo em sua carreira internacional. 

 "Tudo o que fiz na minha carreira internacional [antes de Me Gusta] foi independente, era uma coisa muito minha. E dessa vez é a primeira vez, o primeiro lançamento que tenho um suporte fora do Brasil. Minha preocupação foi mostrar o Brasil culturalmente", declarou ela que define o projeto como uma mistura.

"É uma mistura cultural, de ritmos. Tem uma sonoridade que rola nas rádios americanas, o Mark é um cara muito grande no cenário latino, urbano. Eu acho que a diferença é que ela é bem cultural, não tô cantando em português, mas você sente muito o Brasil. É uma coisa divertida", define ela.