Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Luto

Com lágrimas nos olhos, Fafá de Belém emociona ao se despedir do irmão mais novo: ''Partiu''

Cantora não segurou a emoção ao dizer adeus para irmão mais novo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2019, às 11h36 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fafá de Belém emociona ao se despedir do irmão - Instagram
Fafá de Belém emociona ao se despedir do irmão - Instagram

Fafá de Belém está passando por um momento bem difícil: ela acabou de perder o irmão.

A notícia veio no Instagram da cantora na noite desta terça-feira (22). Com uma imagem antiga dos dois, Fafá anunciou o falecimento do irmão mais novo, chamado Nelson. Com um texto emocionante, ela se despediu do companheiro querido e deixou seguidores bem balançados. "Meu menino partiu. Meu irmão amado foi encontrar nossos pais. Segue na luz, meu menino, na luz que espalhavas por onde passavas e carregarás contigo nesta nova caminhada", escreveu Fafá.

Já nesta quarta-feira (23), Fafá fez um vídeo para falar sobre a turnê em Portugal, que segundo ela, vai seguir normalmente, na medida do possível. "Meu querido irmão partiu ontem. Foi quase um ano de muito sofrimento, duas semanas muito difíceis para toda a família", se lamentou, antes de falar dos shows. "Manterei, por respeito a ele, que nunca faltou a nenhum show meu e que era alegria e luz por onde passava", garantiu.

A cantora ainda fez um pedido especial: "Peço respeito à minha dor", antes de avisar que não estará em condições de receber fãs no camarim ou nos bastidores das apresentações. Mariana, a filha de Fafá, também se despediu do tio em um post emocionante. "Ele cuidou muito de mim durante minha infância em Belém. Foi ele quem me ensinou a amar Cruzadox e me levava para tomar os melhores sorvetes de Belém no fim da tarde. Vá em paz, Tio Nelson. Nós te amamos", escreveu a moça, com fotos de momentos especiais em família.

A perda trouxe muito apoio de seguidores famosos de Fafá, como Gretchen, Letícia Spiller, Luiza Possi e a autora Glória Perez, que escreveu: "Ô, Fafá! Te abraço forte e com todo o carinho".

Fafá de Belém se despede do irmão

Mariana Belém se despede do tio