Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Divas pop

Com direito a mão boba, Luísa Sonza posa de bumbum empinado com Pabllo Vittar

Luísa deu os parabéns para Pabllo com foto sexy; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 16h56 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza posa de bumbum empinado com Pabllo Vittar - Instagram
Luísa Sonza posa de bumbum empinado com Pabllo Vittar - Instagram

Luísa Sonza usou um método específico para parabenizar a amiga Pabllo Vittar pelo aniversário.

A cantora surgiu em uma foto bem sexy com a drag queen nesta sexta-feira (01). Posando de costas, as duas aparecem de bumbum empinado usando bodies justíssimos e destacando os bumbuns famosos. O clique tem até direito a mão no bumbum!

"O parabéns é seu, mas o presente a gente que ganhou com o lançamento do seu novo álbum, garota! Mana, eu amo você muitão e eu nem sei por onde começar ou como começar a falar sobre você. Porque, além de sua amiga, eu sou sua fã. Sou fã da pessoa que você é e da artista que você é", se derreteu Luísa na legenda.

"É um orgulho tão grande ver de perto você fazendo história nesse mundo. Você é daquelas pessoas que quero levar na minha Garupa pro resto da vida. Parabéns pelo álbum novo e pelo seu aniversário. Você merece tudo de bom na sua vida. Te amo", finalizou a loira.

Seguidores e fãs de ambas amaram o momento de amizade genuína. "Que tudo essa amizade", exaltou um. Outra embarcou na nostalgia e comentou: "Gente, achei tão texto de depoimento de Orkut. Amei demais", relembrando a falecida rede social.

SQUAD

Nesta quinta-feira (31), Luísa Sonza compartilhou um clique em que deu o que falar na web. A esposa de Whindersson Nunes posou ao lado de Anitta,Lexa e Mc Rebecca. Na foto as musas aparecem fantasiadas na festa da intérprete de Vai Malandra

“Ai ai... 19 de novembro que nos aguarde”, escreveu a loira na legenda da postagem. Diversos internautas quiseram deixar um recado nos comentários: “Minha khaleesi”, “Quebradora de corrente e mãe de dragões”, “Tão linda de Daenerys”, “Amei, luxo puro”, afirmaram. 

Luísa Sonza e Pabllo Vittar posam de bumbum empinado