Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Um amor!

Com pegada romântica, Camila Cabello lança novo clipe

O clipe de Living Proof tem uma vibe bem romântica e mostra Camila Cabello toda delicada

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 15h22 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com clima romântico, Camila Cabello lança novo clipe - Divulgação / Instagram
Com clima romântico, Camila Cabello lança novo clipe - Divulgação / Instagram

No último domingo, Camila Cabello divulgou seu mais novo clipe, Living Proof. Com tons pastel e vestidos bem soltinhos - lembrando um universo de conto de fadas - o vídeo varia entre uma atmosfera romântica e sensual, tudo no meio da natureza.

A música faz parte de seu novo álbum, Romance, que será lançado no dia 6 de dezembro. Até agora, a cantora já divulgou mais 4 faixas que estarão presentes nesse novo projeto: Shameless, Liar, Cry for Me e Easy.

Vale lembrar que Camila está com tudo no mundo musical e seu álbum está sendo muito aguardado pelos fãs. No domingo (24) ela se apresentou no American Music Awards duas vezes: uma sozinha, com esse novo single, e outra com o namorado, Shawn Mendes, para performar Señorita

Foi com essa música, inclusive, que o casal ganhou o prêmio da categoria ''Melhor Colaboração''. 

Depois da premiação, Camila mostrou que esse ar romântico que ela tem mostrado não está apenas no trabalho. Em sua conta no Instagram, a cantora postou várias fotos com o namorado, seguidas da legenda:

Eu te amo. Obrigada por estar lá comigo ontem e em todos os outros dias. Você tem o coração mais cuidadoso e lindo do mundo!

Camila começou sua carreira no grupo Fifth Harmony, com apenas 15 anos, graças ao programa The X Factor US. Entre os sucessos do grupo, estão Worth It Work From Home. Contudo, em 2016 a cantora saiu da banda para se dedicar à carreira solo. Aparentemente, deu certo né?