Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / BABY BLUES

Claudia Leitte relata drama após nascimento da filha Bela: ''Tive uma coisa bizarra''

Pela primeira vez, cantora abre o coração e relata momento difícil após o parto

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2020, às 10h20 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte revela drama após nascimento de Bela - Reprodução
Claudia Leitte revela drama após nascimento de Bela - Reprodução

A cantora Claudia Leitte abriu o coração e contou que sofreu com o "baby blues" logo após o nascimento da filha caçula, Bela.

Caracterizado por mudanças de humor e medos potencializados, o problema atinge muitas mamães após o parto e é muitas vezes confundido com um quadro de depressão.

"Esse intervalo de sete anos após o último filho foi muito louco. Eu tinha uns medos. Não sabia como pegar a Bela. E eu tive uma coisa bizarra no pós-parto. Tive muita fé, me ajoelhei, orei muito e me foi ofertado remédio para curar. Eu não conhecia, nunca tinha tido antes: "Baby blues"', relatou ela para a colunista Patrícia Kogut do jornal O Dia.

"Foi muito pior que melancolia. Eu sou artista, sei que a melancolia é necessária às vezes para fazer uma música, interpretar o sentimento do outro. Mas o "Baby blues" é uma coisa muito puxada, de ver alucinação, de ter que lutar contra si mesma", declarou ela.]

Bela, filha da caçula da estrela, hoje está com oito meses.

Recentemente, a cantora emocionou os fãs ao publicar o vídeo do parto da pequena ao som de sua nova música, Só Quero Você

“Esse é o meu TBT pra te dar uma boa notícia: até o momento, nasceram quase 300.000 pessoas neste planeta lindo no dia de hoje! Tenha esperança! Tenha fé! Foque no amor! Minha filha completa 8 meses na segunda-feira”, explicou na legenda.