Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / FAMÍLIA!

Claudia Leitte mostra momento encantador dançando com o marido e a caçula: "Muito amor"

A cantora resolveu compartilhar momento de descontração com a família em suas redes sociais e encantou os internautas

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2020, às 13h54 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora resolveu compartilhar momento de descontração com a família em suas redes sociais e encantou os internautas - Reprodução/Instagram
A cantora resolveu compartilhar momento de descontração com a família em suas redes sociais e encantou os internautas - Reprodução/Instagram

No último sábado (18) a cantora Claudia Leitte compartilhou um momento único com a família.

Em seu perfil do Instagram, Claudia Leitte surgiu dançando agarradinha com o marido, Márcio Pedreira, e com sua filha caçula, Bela.

"Obrigada, Durval Lelys! Depois da minha última Live, essa é a minha favorita! Que Live! Ps. Tiraram o couro de meu pai, porém, ele fingiu que era com Bela. Assista até o final deste vídeo para entender!", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, muitos internautas ficaram encantados com o momento e resolveram elogiar a família: "Ahh não aguento vocês!", "Que amor", "Amo vocês", "Que maravilha esse astral, que família linda", destacaram.

As mensagens não pararam por aí: "Lindeza", "Awwwn, bailou e depois relaxou no colinho", "Que lindos! Quando você falou que ia dançar com Márcio, pedi esse vídeo, muito amor", "Massa demais!!! Coisa mais linda Bela toda animada no stories (risos) Ela é demais! Deus abençoe vocês", afirmaram.

Além de Bela, o casal são pais de mais dois meninos: Davi e Rafael

FELICIDADE

Apaixonado após 13 anos de um casamento sólido, o empresário Márcio Pedreira comoveu os fãs ao comemorar os 40 anos de Claudia Leitte.

Nesta sexta-feira, 10, ele se declarou à amada e não economizou nas palavras. Sobraram elogios para o talento da estrela e para a família que os dois construíram juntos.

Confira: