Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Lindeza

Claudia Leitte derrete corações com foto da bebê de dois meses sorrindo

Cara do pai ou da mãe? Fãs debatem sobre traços da herdeira de Claudia

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 15h21 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte mostra a filha sorrindo - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte mostra a filha sorrindo - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte mostrou um clique fofíssimo da pequena Bela tomando um solzinho.

A cantora publicou uma foto da bebê de dois meses banhada pelo sol e dando um sorriso espontâneo. O momento, publicado nesta segunda-feira (11), deixou os seguidores apaixonados.

"Você está recebendo a corrente do sorriso do Bebê de 2 meses mais gostoso do planeta! Troque sua fralda, passe um cheilinho no cangote, tome um bronzeado matinal, seja otimista e vá pra lida! Sua semana vai ser abençoada!", brincou Claudia na legenda, criando uma corrente para espalhar a fofura extrema de Bela.

Uma seguidora brincou: "Serenidade no olhar de quem já nasceu rico". Outra ficou chocada com a foto cheia de cores e sombras: "Meu Deus, parece uma pintura". O tamanho da bebê já havia deixado os fãs de Claudia em choque na última quarta-feira (6). Super bochechuda, com os olhos clarinhos e bem fofa, Bela chamou atenção pelo tamanho

Os olhos azuis da pequena já foram assunto quando Claudia publicou uma imagem inédita do rosto da filha com os olhos abertos. A loira do axé vive encantando os fãs com momentos fofos da filha em seu Instagram.

FAMÍLIA COMPLETA

Na última sexta-feira (8), Claudia derreteu corações ao compartilhar um belíssimo clique ao lado dos filhos.

Curtindo sua folga, a cantora reuniu os dois meninos, Rafael e Davi, a recém-nascida, Bela, para um momento pra lá de fofo em sua cama. Amamentando a pequena e ganhando um carinho dos herdeiros, ela se emocionou com o momento: "Não! Não é mais fácil do lado de cá! Nunca foi! É que as minúcias são valiosas e o foco sempre há de ser o AMOR! Gratidão é palavra de ordem em qualquer situação, pois 'tudo coopera para o bem de quem ama a DEUS!", disse ela.

Bela, a filha de Claudia Leitte