musica   / Internacional

Claudia Leitte anuncia que vai levar o Carnaval para os EUA em 2021: ''Experiência sensorial''

Cantora decidiu exportar a festa tradicional; entenda

Redação CONTIGO! Publicado sexta 30 outubro, 2020

Cantora decidiu exportar a festa tradicional; entenda
Claudia Leitte anuncia que vai levar o Carnaval para os EUA em 2021 - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte anunciou nesta sexta-feira (30) que vai fazer seu trio elétrico do carnaval fora do Brasil em 2021.

A cantora publicou um vídeo gravado no carnaval brasileiro, retratando seu trio elétrico, e contou a novidade. Talvez motivada pela incerteza do carnaval no Brasil, talvez aproveitando sua estadia prolongada nas terras de Tio Sam, Claudia decidiu levar o carnaval para os Estados Unidos.

"O trio do nosso carnaval sempre foi pensado para ser mais do que um caminhão tocando música. É uma experiência sensorial, uma história feita para ser vivenciada através de todos os sentidos. E tudo isso tem dado muito certo, porque torna toda a magia do carnaval ainda mais especial. É por isso que vamos levar esse espírito para além das fronteiras do nosso Brasil, no final do ano que vem. A gente tá chegando, Flórida! E é só o começo!", contou.

Uma conta administrada por fãs comentou: "Vai ser perfeito!". Outra, pessoa física, garantiu: "Vou já tirar meu passaporte".

FOFA

Dona de uma fofura ímpar, Bela Leitte, a caçulinha de Claudia Leitte, voltou a encantar os fãs nas redes sociais.

No último sábado (25), a pequena apareceu em um momento encantador em família. Ela apareceu de bocão aberto durante um passeio de barco. A foto foi publicada pela cantora como comemoração ao aniversário do maridão, Marcio Pedreira. Os filhos mais velhos do casal também apareceram no registro feliz clicado nos Estados Unidos.

Veja:

Último acesso: 30 Nov 2020 - 20:37:29 (1129175).