Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Que susto!

Cantora gospel Fernanda Brum sofre acidente de carro em Angra dos Reis

Cantora gospel sofre acidente de carro em rodovia e mostra foto do momento do resgate

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 17h43 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora gospel Fernanda Brum sofre acidente de carro em Angra dos Reis - Instagram
Cantora gospel Fernanda Brum sofre acidente de carro em Angra dos Reis - Instagram

A cantora gospel Fernanda Brum sofreu um acidente de carro com seu marido, Emerson Pinheiro, nesta sexta-feira (22).

Eles voltavam de um período de descanso em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, quando perderam o controle do carro.

Segundo a assessoria de imprensa dela, o veículo ficou desgovernado e subiu em um dos canteiros da rodovia Rio-Santos. Fernanda e o marido foram atendidos em um hospital da região. Ela realizou exames e saiu do local com um colar cervical. Já o marido dela não se machucou.

“Devido à pancada, a cantora ficará em observação em casa, sob repouso absoluto”, informaram os representantes dela.

Por causa do acidente, Fernanda cancelou o show do dia 23 de novembro em São Paulo. “Ela não poderá participar, infelizmente. Médicos recomendaram que ela não viajasse e pediram que ela ficasse em observação”, afirmaram na nota oficial.

Nas redes sociais, Fernanda apareceu sendo resgatada do veículo após o acidente.

Cantora gospel Fernanda Brum sofre acidente de carro em Angra dos Reis

Confira a nota oficial:

"O casal Fernanda Brum e Emerson Pinheiro sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira (22). Eles voltavam de quatro dias de descanso em Angra dos Reis. O carro perdeu a direção e ficou desgovernado.
O veículo subiu em um canteiro perto do bairro Portogalo. Eles foram rapidamente atendidos pela polícia e pelos bombeiros. Apesar da baixa velocidade, os policiais informaram que o trecho é perigoso.
Fernanda e Emerson foram atendidos no Hospital Geral de Japuíba, em Angra dos Reis e já foram liberados depois de todos os exames necessários. FERNANDA BRUM ESTÁ BEM E FORA DE PERIGO. Devido à pancada, a cantora está usando um colar cervical para imobilização e ficará em observação em casa sob repouso absoluto. Se necessário for, fará mais exames. Fernanda está medicada e grata pelo livramento. (Assessoria)
Pedimos a compreensão de todos envolvidos no evento de Itaquera, em São Paulo (23.11), pois ela não poderá participar, infelizmente! Fernanda estava muito feliz em participar do evento e também levaria os filhos com ela. Mas os médicos recomendaram que ela não viajasse e pediram que ela ficasse em observação. Agradecemos a Deus pelo livramento de morte e agradecemos também as orações e o carinho de todos que ficaram preocupados"