Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Melhoras, Ari!

Ariana Grande cancela shows devido ao seu estado de saúde

"Eu realmente não sei o que está acontecendo com o meu corpo",  desabafou a cantora

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2019, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande cancela shows devido ao seu estado de saúde - Reprodução/Instagram
Ariana Grande cancela shows devido ao seu estado de saúde - Reprodução/Instagram

Não está nada fácil para Ariana Grande! No último domingo (17), a cantora recorreu aos stories do Instagram para compartilhar com seus fãs seu atual estado saúde.

A diva comentou que tem estado muito doente desde sua última apresentação e que, por isso, precisaria cancelar seu próximo show, em Lexington, Kentucky.

Mais tarde, Ari afirmou que estava tomando diversos remédios, soro na veia, e estava “fazendo possível para aguentar firme”.

Ariana ainda contou que sua mãe e amigos estão cuidando muito bem dela, enquanto mostrava alguns itens comprados por eles para fazê-la melhorar, como limão, gengibre e ervas.

Apesar de todos os cuidados, Ariana continua muito mal, sem conseguir levantar a cabeça.

"Eu acordei dez vezes pior e dói demais para engolir. Ainda não sei o que está acontecendo [...] Estou realmente devastada. Obrigado por entenderem e me mandarem amor! Deixarei vocês atualizados assim que eu entender o que há comigo", disse, com aparência bem cansada.

Para contornar a situação após o cancelamento do show, Ari fechou um restaurante em Lexington somente para os fãs que a aguardavam.  Alguns deles compartilharam o momento nas redes sociais agradecendo a cantora.