Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Arrependido

Após polêmica, MC Gui faz primeiro post nas redes sociais: ''Eu peço uma nova chance''

Detonado após vídeo polêmico, funkeiro fez pedido sincero em post na web

Redação CONTIGO! Publicado em 10/11/2019, às 17h20 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui faz novo desabafo após polêmica: ''Gostaria de um pouco mais de respeito'' - Arquivo Pessoal
MC Gui faz novo desabafo após polêmica: ''Gostaria de um pouco mais de respeito'' - Arquivo Pessoal

Após o longo período afastado das redes sociais, o funkeiro MC Gui se manifestou pela primeira vez na tarde deste domingo (10).

O funkeiro compartilhou uma foto com ao lado do colunista, Leo Dias, e abriu o jogo sobre o episódio em que é a acusado de fazer bullying com uma criança.

"Não foi nada fácil olhar pra trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário. Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição", disse ele.

O cantor foi além e pediu: "Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou pra trás. Obrigado pela oportunidade de me ouvir, Leo. Aos meus fãs, acreditem, eu não decepcionarei vocês de novo", finalizou.

A entrevista completa com o colunista irá ao ar amanhã no portal UOL.

O EPISÓDIO

Durante um passeio pelos parques da Disney, MC Gui fez piada com a aparência de uma criança, que ficou visivelmente constrangida ao perceber que o rapaz estava zombando dela, e isso não agradou nada os internautas. 

O funkeiro foi acusado de bullying e massacrado pelos navegadores. Na ocasião, o assunto ficou entre os 10 mais falados do momento no Twitter.

Veja!