Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Polêmica

Após polêmica, MC Gui decide se recolher e desabafa: 'Atacados de forma brutal'

Cantor decide se recolher para 'aprender e amadurecer' depois da polêmica com criança

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 16h31 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui decide se recolher para amadurecer - Thiago Duran / AgNews
MC Gui decide se recolher para amadurecer - Thiago Duran / AgNews

Após ser envolvido em uma grande polêmica com acusação de bullying contra uma criança, MC Gui e sua família decidiram se recolher por um período.

De acordo com a assessoria de imprensa dele, o cantor vai ficar afastado da mídia para que as ‘providências necessárias’ sejam tomadas internamente.

"Mc Gui tem total ciência do erro que cometeu, da gravidade do ocorrido e do assunto, ele está muito arrependido e já falou em público no início da semana sobre o que aconteceu, mesmo tendo a ciência que não justifica o que fez. O Mc Gui tem 21 anos de idade, teve uma atitude que não condiz com os ensinamentos da família e com o perfil dele, onde todo o país e o público que o acompanha desde o início da sua vida pública e artística em 2009. Gui e sua família sempre estiveram à disposição da imprensa onde muitos colegas de profissão mantém contato direto com o cantor, mas nesse momento é hora deles se recolherem, tomarem providências internas e necessárias", afirmou seu representante em um comunicado. 

MC Gui e sua família ainda desabafaram sobre os ataques de receberam na web, inclusive de famosos. "Mc Gui e toda sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua família."

O comunicado ainda tentou explicar as declarações polêmicas do funkeiro. "As declarações feitas por Mc Gui, foram no calor da emoção de um rapaz com 21 anos que em momento algum teve a intenção em ridicularizar a menina, mas que foi infeliz nas atitudes e em algumas declarações. Hoje ciente do que fez, Mc Gui tem profundo arrependimento com o que causou a menina que jamais merecia passar pelo que passou. Respeitamos todas as opiniões e temos sim a consciência do erro, porém acreditamos que quando um ser humano erra ele precisa sim de ‘puxões de orelha’, mas principalmente de ajuda".