Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / Climão!

Após polêmica, internautas fazem abaixo-assinado banindo entrada de MC Gui dos parques nos EUA

Acusado de bullying, internautas realizam abaixo-assinado para impedir a entrada de MC

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2019, às 16h41 - Atualizado às 16h44

MC Gui nega acusações e dispara: ''Internet chata'' - Instagram
MC Gui nega acusações e dispara: ''Internet chata'' - Instagram

Após a polêmica, internautas agoram trabalham em um abaixo-assinado para impedir a entrada do funkeiro MC Guidos parques nos Estados Unidos.

Alguns usuários dos parques da Disney, em Orlando, se reuniram na tentativa proibir permanentemente a entrada do MC nos parques. Eles buscam por mais de 25mil assinaturas para que o funkeiro tenha uma proibição vitalícia.

Até o momento, o site já conta com mais de 21 mil assinaturas. Na descrição da petição, os responsáveis apontaram: 

"Vamos nos unir e tomar uma posição contra esse agressor (Mc Gui), para que possamos mostrar a todos os agressores que eles não são bem-vindos, nem permitidos a intimidar qualquer um de nós ou nossos filhos assim em qualquer parque da Disney. As ações têm consequências, e Guilherme Kaue Castanheira Alves (nome completo de Mc Gui), ao fazer uma filmagem intimidando uma criança pequena no Walt Disney World, merece uma proibição vitalícia", disseram.

Toda polêmica aconteceu após o cantor fazer uma piada com a aparência de uma criança, que ficou visivelmente constrangida ao perceber que o rapaz estava falando dela, e isso não agradou nada os internautas. No Twitter, o assunto entrou entra os 10 mais falados do momento e o rapaz foi massacrado. 

Depois dos ataques, diversos contratos do cantor foram encerrados e alguns shows cancelados.