Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / DEU RUIM!

Após polêmica de aglomeração, Matheus e Kauan cancelam participação no Multishow, diz portal

Dupla decidiu não aparecer no programa TVZ após serem criticados por show em aglomeração de 500 pessoas em São Paulo; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica de aglomeração, Matheus e Kauan cancelam participação no Multishow, diz portal - Reprodução/Instagram
Após polêmica de aglomeração, Matheus e Kauan cancelam participação no Multishow, diz portal - Reprodução/Instagram

A dupla Matheus & Kauan não se deu bem. 

É que os cantores fizeram um show neste final de semana, em São Paulo, em uma enorme festa com 500 pessoas. A aglomeração foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais nesta segunda-feira (12) e os artistas foram duramente julgados. 

Com a polêmica, a dupla decidiu cancelar a participação no programa TVZ, da Multishow, que aconteceria hoje ao vivo. A emissora confirmou a informação ao UOL e disse que Suel e Thiago Soares irão substituir a atração.

A dupla Matheus & Kauan se pronunciou na noite deste domingo (11) e revelou que não tinha conhecimento da venda de ingressos na festa na qual se apresentava neste final de semana. Segundo a dupla, a contratação era para uma festa familiar. Eles também alegam que pediram respeito a todos os protocolos sanitários.

A festa na qual eles se apresentavam foi fechada pela força-tarefa Comitê de Blitze, composto pela Polícia Civil e Militar, Guarda Civil Metropolitana, Vigilância Sanitária e Procon. Segundo as investigações, havia cobrança de até R$ 1,6 mil em ingressos e aglomeração sem máscaras.