Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Esbelta

Após perder mais de 12kg, Lexa posa com roupa ousada e mostra barriga sequinha: ''Domingou''

Lexa mostrou o corpão após perder peso e impressionou; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2019, às 13h13 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa mostra boa forma após perder 12kg - Reprodução/Instagram
Lexa mostra boa forma após perder 12kg - Reprodução/Instagram

Lexa comemorou a chegada do domingo em alto estilo.

Com um look bem ousado, a cantora "domingou" na tarde deste domingo (17). Usando a parte de cima de um biquíni amarelo neon, um shortinho mínimo e uma meia arrastão, a funkeira fez uma selfie no espelho com direito a língua para fora e anunciou os shows que iniciam esta nova semana.

"Domingou! Não creio! Terça tem Festa Combatchy e Kondzilla Festival", escreveu Lexa na legenda, destacando a passagem rápida do mês de novembro. Seguidores enlouqueceram com a musa. Um escreveu: "Poxa, Lexa, nenhum defeito!".

O corpão que Lexa ostenta no clique foi fruto de muito sofrimento e uma dieta rigorosa que faz parte do programa de emagrecimento da ex-BBB Mayra Cardi. A cantora revelou que já perdeu 12kg com o método de Mayra e contou o motivo pela reeducação alimentar. "Estava com o colesterol alto, tinha o foco de apresentar uma nova forma no clipe... e consegui. Primeiro te agradeço como amiga e em segundo como cliente. Perceberam a diferença? Grande né? Ainda continuo fazendo o programa, não cheguei no resultado final", contou ela. 

POLÊMICAS

Lexa pegou os fãs de surpresa ao comentar durante o Se Joga desta quarta-feira (13) sobre uma possível treta com Anitta.

No início da carreira, elas não eram próximas, sobretudo porque existiam questões envolvendo uma empresária que agenciou as duas cantoras. "Nunca rolou nenhuma treta com a Anitta. Zero treta, zero confusão. Nós somos amigas, inclusive", disse ela.

Nesta quinta-feira (14), a festa de aniversário do rapper MC Guimê que agitou o Rio de Janeiro, acabou com a presença da polícia. Segundo informações do jornalista Leo Dias, o barulho invadiu a madrugada e deixou os vizinhos do casal revoltados. Eles ligaram para a polícia que apareceu no condomínio em que o cantor mora com a esposa, a funkeira Lexa, em Alphaville, São Paulo. Eles acataram o pedido dos policiais e encerram a festa.

Lexa posa exibindo corpão após perder peso