Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Ufa!

Após internação, Arlindo Cruz surge em rara aparição com neto recém-nascido

Aos 61 anos, sambista reapareceu ao lado do netinho; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 17h45 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindo Cruz reaparece ao lado do neto - Instagram
Arlindo Cruz reaparece ao lado do neto - Instagram

Saudável e feliz! Arlindo Cruz está de volta entre familiares e curtindo o netinho.

O cantor surgiu em um clique do filho, Arlindinho, nesta sexta-feira (1). Agarrado ao neto recém-nascido, um bebê fofíssimo chamado Antonio, Arlindo deixou fãs mais tranquilos em relação à saúde.

"Olha quem tá feliz com a volta do Vovô pra casa. Arlindão ainda mais forte e mais ligadão!", comemorou Arlindinho na legenda, contente por ver o pai tão bem e disposto após encarar uma pneumonia, muito perigosa, principalmente após os sessenta anos. O cantor passou alguns dias internado e preocupou fãs, chegando a passar pelo Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Em 2017, ele já havia sido internado na mesma clínica para se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral.

Seguidores comemoraram a recuperação e adoraram o momento família de Arlindo. "E vai permanecer assim, se Deus quiser!", comentou uma. Outro usou outra religião para desejar tudo de bom para o sambista: "Grande Mestre, de volta ao seu lar e logo de volta aos braços do seu povo, que o Pai Oxalá possa te iluminar sempre", escreveu.

FOFURA

Arlindinho já havia encantado os seguidores ao aparecer com o bebê Antonio nesta quarta-feira (30).

O herdeiro de Arlindo Cruz surgiu em um raro registro com o recém-nascido no colo e encantou os fãs com o lindo momento. Na legenda do clique, ele anunciou seu novo projeto. "Tenho uma missão pra vocês! Vai ali no link da bio rapidinho e ouça minha música nova, "Filho Meu". Valeu, gente!", disse ele.

Arlindo Cruz posa com o neto, Antonio