Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / DEU RUIM!

Após debandada geral, filho anuncia que Sérgio Reis cancelou disco: "Infelizmente foi assim"

Depois do cantor desferir falas antidemocráticas contra o Supremo Tribunal Federal, cinco de seis músicos cancelaram a participação no CD

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após desistência de artistas por ataques ao STF, Sérgio Reis desiste e cancela disco de parcerias - Reprodução/Instagram
Após desistência de artistas por ataques ao STF, Sérgio Reis desiste e cancela disco de parcerias - Reprodução/Instagram

Sérgio Reis não irá mais lançar o CD de parcerias que contaria com Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra, Anastácia e Paula Fernandes.

O cancelamento do disco vem após a desistência de cinco dos seis artistas que estariam no projeto - apenas Paula resolveu continuar. Os cantores já haviam realizado a gravação, mas desautorizaram o lançamento depois que o veterano proferiu ataques antidemocráticos ao STF (Supremo Tribunal Federal).

"Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais", revelou Marco Bavini, filho de Sérgio e produtor do álbum, ao G1.

Para quem está por fora, o cantor foi alvo de polêmica após fazer ameaças aos ministros e presidente do Senado em um áudio vazado. "Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa está séria", dizia ele.

SAIU EM DEFESA

O cantor Sérgio Reis ganhou o apoio do apresentador Ratinho em seu programa no SBT.

Na noite desta segunda-feira (23), o sertanejo foi defendido pelo veterano, conhecido por seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.