Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / Recadinho!

Após boatos de traição, Preta Gil faz homenagem emocionante ao marido: ''Que nos protejam da inveja''

"Que nos protejam da inveja e dos fofoqueiros", pediu Preta Gil em homenagem ao marido

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2020, às 10h06 - Atualizado às 10h11

Preta Gil faz homenagem emocionante ao marido: ''Que nos protejam da inveja'' - Arquivo Pessoal
Preta Gil faz homenagem emocionante ao marido: ''Que nos protejam da inveja'' - Arquivo Pessoal

Preta Gil caprichou nas palavras de amor para o marido, Rodrigo Godoy, em mais uma homenagem de aniversário.

Na madrugada desta segunda-feira (13), a cantora dividiu uma série de cliques ao lado do eleito e derreteu-se: "Você está dormindo aqui do meu lado são 4:44 da madrugada e só agora eu parei e venho a vontade de escrever pra você. Ontem foi seu aniversário e trabalhamos muito mas também conseguimos curtir com a nossa família. Eu tenho tanto amor por você e como pode amar mais a cada dia?", começou ela.

Em seguida, Preta encerrou por completo os rumores de uma possível infidelidade do eleito e fez um pedido sincero nas redes. 

"Nosso amor é blindado por nós mesmos que nós prometemos nós amar e respeitar, na alegria e na tristeza prezando sempre a liberdade individual de cada um e a fidelidade com nossa essência! Parabéns meu amor que Deus, Jesus, Nossa Senhora Aparecida, Santa Dulce, minha mãe Oxum e toda energia de luz nos protejam do mau da inveja e dos fofoqueiros!", finalizou.

AS MÁS-LÍNGUAS

Marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy teve que lidar com acusações nesta terça-feira (7) de que teria tentado trair a esposa.

Isso porque uma modelo usou os Stories do Instagram para divulgar supostas mensagens do personal trainer direcionadas a ela"Segura o seu boy aqui em Salvador, Preta Gil", escreveu a moça, que publicou as supostas solicitações de contato do moreno. 

Confira!